
“Lindinho e Lindinha” Com este jeitinho tão carinhoso entre eles não é de se admirar, eles encontraram o coração um do outro…
Vamos voltar um pouco para você entender como este casal entrou na minha vida.
Lane e Anderson nos contrataram para fotografar o casamento exatamente a dois anos atrás em Varginha, o casamento foi maravilhoso, cheio de emoção e muitas risadas. Devido ao trabalho de ambos o pós casamento ficou em segundo plano, exatamente dois anos depois. Eles resolveram finalizar esta parte pois a nova fase já estava as portas… Lane descobriu que estava grávida, e logo o vestido não iria servir mais, eles queriam muito fazer em Carrancas pois foi neste lugar que comemoraram o primeiro ano de casados. Ao revê-los senti profunda alegria pois conservam o mesmo jeitinho que os conheci “Lindinha e Lindinho”.
A história deste casal é incrível, Lane tem uma história de vida muito linda, uma menina forte, suave, cheia de amor e com um carisma encantador, o Lindinho é demais, canta e toca é um verdadeiro talento!!
A viagem foi longa, mas valeu cada segundo… Lane escolheu uma pousada no alto do Mirante, confesso que tentei ver o nascer do sol mas ele foi mais rápido rs rs rs. Enilson e eu nunca tínhamos feito trilha, pensa em uma pessoa que tem medo de mato, sou eu… Mas adorei o desafio!!
Sempre que paro para pensar nas pessoas que tenho encontrado ao longo do caminho eu me emociono pois a minha fotografia tem um pedacinho de cada uma delas…
Lane e Anderson, vou guardar com muito carinho a história de vocês e quero poder encontra-los daqui 50 anos e ouvir “Lindinha e Lindinho”.
1 Comentário
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!